Homem é preso em flagrante após matar companheira em Jaramataia

Por Redação com Assessoria 24/10/2025 13h01
Por Redação com Assessoria 24/10/2025 13h01
Homem é preso em flagrante após matar companheira em Jaramataia
Homem preso após matar mulher - Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (24), um homem foi preso em flagrante na cidade de Jaramataia, no Sertão de Alagoas, suspeito de ter assassinado a companheira, Karoline Roberto dos Santos Bezerra, de 23 anos. A jovem foi encontrada morta dentro da própria residência, apresentando sinais evidentes de violência.


De acordo com a Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC-3), o caso foi atendido pelo delegado Esron Pinho, que coordenou os primeiros levantamentos no local. O suspeito foi interrogado, mas preferiu permanecer em silêncio, exercendo o direito constitucional.


Testemunhas relataram que, na noite anterior, o homem teria afirmado que iria tirar a própria vida após a companheira decidir encerrar o relacionamento. Mais tarde, o casal voltou a conversar, mas, na manhã seguinte, vizinhos ouviram gritos vindos da residência.

Uma das testemunhas foi até o local e encontrou o suspeito pendurado pelo pescoço, conseguindo socorrê-lo a tempo. Porém, Karoline já estava sem vida, caída no chão.

O homem foi encaminhado à unidade policial competente, onde foi autuado em flagrante. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da 3ª Região, que investiga as circunstâncias do crime e o que motivou o feminicídio.