Tragédia em Rio Largo: Polícia investiga triângulo amoroso em morte de mãe e desaparecimento de bebê

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) revelou, em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (21), detalhes sobre o assassinato de Crislany da Silva e o desaparecimento de sua filha, Celine Raíssa, de apenas dois meses. As duas estavam desaparecidas desde o dia 12 de outubro, após saírem de casa no município de Rio Largo.
O corpo de Crislany foi encontrado na segunda-feira (20) em uma área de mata no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Segundo o delegado João Marcos, o crime foi premeditado, e o principal suspeito é um amigo da família, que foi preso e teria um envolvimento amoroso com o pai da bebê, companheiro da vítima.
Em depoimento, o suspeito confessou o assassinato de mãe e filha, mas o paradeiro da criança ainda é desconhecido. O pai de Celine foi ouvido duas vezes pela polícia, mas até o momento não é considerado suspeito.
De acordo com a investigação, o crime teria sido cometido com uma arma branca. Contudo, devido ao avançado estado de decomposição do corpo, apenas o laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá confirmar a causa da morte.
Câmeras de segurança registraram Crislany e o suspeito desembarcando de um carro de aplicativo em frente a um supermercado no Benedito Bentes, a cerca de 400 metros do local onde o corpo foi encontrado. O motorista do veículo foi identificado e prestou depoimento, relatando que os dois permaneceram em silêncio durante todo o trajeto.
“O que podemos adiantar é que havia um suposto triângulo amoroso. O homem preso era amigo da família, e os depoimentos sugerem que ele mantinha algum tipo de relação com o companheiro da vítima, o que pode indicar um crime passional. No entanto, apenas o aprofundamento das investigações poderá esclarecer o que realmente aconteceu”, afirmou o delegado João Marcos.
Com a localização do corpo, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios. O delegado Ronilson Medeiros, coordenador do setor de pessoas desaparecidas da Polícia Civil, informou que as buscas agora estão concentradas em encontrar a bebê Celine Raíssa.
Últimas Notícias

Maior concurso público do Estado deve ofertar mais de oito mil vagas

Jovem morre após cair do primeiro andar de residência em Palmeira dos Índios

Homem de 66 anos é preso em Maceió por envolvimento em homicídio ocorrido há quase 30 anos

Prefeito Leandro Silva cumpre promessa e leva calçamento ao povoado Olho D’Água

Homem mais alto do Brasil perde as duas pernas após infecção
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
