Polícia prende suspeito e encontra corpo que pode ser de jovem desaparecida com a filha em Rio Largo

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta segunda-feira, 20, um homem suspeito de ocultar o corpo de Crislaine Gomes da Silva, de 19 anos, que estava desaparecida desde o dia 12 de outubro junto com a filha, Celine Raíssa, de apenas dois meses. O suspeito, que seria amigo da vítima e do ex-marido dela, foi detido em flagrante no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Segundo as investigações, o homem teria indicado o local onde o corpo de Crislaine foi encontrado e apontado a região onde as buscas continuam para localizar a bebê. O corpo, em avançado estado de decomposição, foi achado em uma área de mata próxima à Avenida Cachoeira do Meirim, após a confissão parcial do suspeito durante o interrogatório.
No local, equipes da Delegacia de Homicídios, Polícia Científica, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros participaram da operação. Próximo ao corpo, foram encontrados um laço e uma meia de bebê, objetos que serão analisados pela perícia e apresentados à família para confirmação de que pertencem à pequena Celine.
O delegado Emanuel Rodrigues afirmou que a descoberta só foi possível após informações fornecidas por um dos investigados. “A Delegacia de Rio Largo solicitou apoio da Delegacia de Homicídios. Um dos possíveis autores nos indicou o local da desova. Ao chegarmos, encontramos um corpo em estado avançado de putrefação”, declarou o delegado.
Apesar da forte suspeita, a identificação oficial ainda depende de exame no Instituto Médico Legal (IML), que irá confirmar se o corpo é de Crislaine. Já a bebê Celine segue desaparecida, e as buscas continuam na região indicada pelo suspeito.
Na última semana, familiares apresentaram à imprensa prints de supostas ameaças enviadas à vítima por meio das redes sociais. A Polícia Civil investiga se há relação entre essas mensagens e o desaparecimento.
Últimas Notícias

Câmara vota amanhã urgência de PL sobre cobrança por bagagem de mão

Anvisa aprova uso de Mounjaro para tratamento da apneia do sono

Caminhão tomba, pega fogo e duas pessoas morrem carbonizadas em Pão de Açúcar

Brasil tem 47 casos de intoxicação por metanol; mortes chegam a nove

Polícia Civil cumpre mandado contra suspeita de falsificação de documento público em Maceió
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
