Mulher é assassinada com 14 tiros, dentro de casa na parte alta de Maceió

Uma mulher, identificada como Janekelly Francisca da Silva, foi morta a tiros dentro de sua própria residência na noite de ontem, domingo, 19, no Conjunto Rosane Collor, bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió.
De acordo com informações preliminares, dois homens em uma motocicleta invadiram o imóvel e dispararam diversas vezes contra a vítima. Populares encontraram Janekelly sentada em um sofá, já com ferimentos graves. Ela morreu no local, antes da chegada do socorro médico.
Peritos do Instituto de Criminalística constataram que a vítima foi atingida por cerca de 14 disparos de calibre 9 mm na cabeça, tórax e coxa. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para a remoção do corpo, enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.
Moradores da região relataram que Janekelly era bastante conhecida na comunidade e mencionaram a possibilidade de que ela estivesse grávida, informação que ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades.
Últimas Notícias

Grazi Massafera reage com bom-humor a comentário de Luciano Huck sobre tradição de casar de Murilo Benício: Vocês estão me estragando

Hospital de Emergência do Agreste promove 3ª edição do “AVC na Praça”

Polícia Civil investiga homicídio de mulher dentro de casa, na frente de crianças, na parte alta de Maceió

Família tenta localizar homem que fugiu do Hospital de Emergência, em Arapiraca

Inova Penedo divulga programação completa da Semana de Inovação
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
