Corpo de mulher é encontrado em estado avançado de decomposição em Arapiraca

Uma mulher identificada como Maria Cícera da Conceição Silva, de 65 anos, foi encontrada morta em uma casa no Residencial Agreste, em Arapiraca, na manhã deste domingo (19).
O Já é Notícia apurou que a mulher morava sozinha e não dava notícias há três dias. Ela costumava ingerir bebidas alcoólicas.
Nesta manhã, vizinhos sentiram um cheiro desagradável saindo do imóvel e encontraram o corpo da moradora em estado avançado de decomposição na cozinha.
Populares disseram que havia um pedaço de madeira no ânus da vítima, indicando que ela poderia ter sido vítima de violência, mas a Polícia Militar e a Polícia Científica informaram ao portal que a informação não é verídica. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Além da PM, equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionadas. Familiares da moradora estão no local.
Últimas Notícias

Explosão atinge oito casas, deixa dois mortos e nove feridos em Olinda; bombeiros buscam cadeirante sob escombros

VÍDEO: Adolescente que não sabia nadar entra em açude e morre afogado em Satuba

Duas mulheres morrem em grave acidente de moto no bairro Planalto, próximo a atacadista

Governo de Alagoas fortalece o setor avícola do estado

Polícia toma atitude após investigador fazer sexo com 5 presos em cela de delegacia
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
