Homem é preso em flagrante após roubo e agressão, em Arapiraca

Um homem, de identidade não revelada, foi preso em flagrante pela Força Tarefa 02, na madrugada desta quinta-feira, 16, após roubar e agredir uma vítima, nas proximidades da Praça Manoel André, no Centro de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da guarnição, o COPOM recebeu um chamado relatando um possível roubo nas imediações da Praça Lyons. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, que contou ter sido abordada pelo acusado enquanto passava em frente à agência do Banco do Brasil.
Segundo o relato, o suspeito convidou a vítima para beber, mas logo em seguida passou a agredi-la e ameaçá-la com uma faca, tomando sua bolsa com todos os pertences pessoais. Após ouvir o depoimento, a guarnição iniciou buscas pela área e conseguiu localizar o autor do crime ainda nas proximidades, portando a faca utilizada na ação e a bolsa da vítima.
A ação rápida da Força Tarefa 02 recuperou os objetos roubados e evitou que o acusado fugisse.
O homem foi detido e conduzido, junto com a vítima, à Central de Polícia de Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
Últimas Notícias

Polícia Civil identifica dono de moto flagrada arrastando cachorro em Rio Largo

Polícia Militar de Alagoas participa da 20ª edição da Operação Força Total

Prefeitura de Arapiraca inicia, nesta quinta e segunda, as aulas de dois cursos profissionalizantes

PF deflagra Operação Badejo em Maceió para combater comércio de dinheiro falso enviado pelos Correios

Homem é encontrado morto, no sofá de casa, em Craíbas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
