Operação Inoculação da Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa União dos Palmares
Ação desarticula grupo criminoso e prende suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas na região

A Polícia Civil prendeu três pessoas envolvidas no tráfico de drogas na cidade de União dos Palmares, na Zona da Mata do Estado. A Operação Inoculação foi realizada na quarta-feira, 15, dando cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão contra investigados de integrar uma organização criminosa que estava atuando na região.
A ação foi coordenada pelos delegados Mário Jorge Barros, diretor da DPJ2 (Diretoria de Polícia Judiciária 2) e Guilherme Iusten, titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ª DRP) de União dos Palmares.
O efetivo utilizado na operação contou com policiais civis da DPJ2, 11ª DRP e do 119º Distrito Policial (119º DP) de Santana do Mundaú.
As equipes policiais conseguiram localizar e capturar os suspeitos no Povoado Jacinto, na Usina Laginha e no Conjunto Nova Esperança, em União dos Palmares. Durante as buscas, os agentes encontraram e apreenderam drogas, armas e aparelhos celulares. Os presos devem responder por associação criminosa e tráfico de drogas.
A operação é resultado de um trabalho investigativo integrado das equipes da 11ª DRP e 119º Distrito Policial, em combate ao crime organizado.
A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ajudar a identificar esconderijos, pontos de venda de drogas e envolvidos em crimes violentos. O canal Disque 181 continua disponível para a população.
Últimas Notícias

Polícia Civil identifica dono de moto flagrada arrastando cachorro em Rio Largo

Polícia Militar de Alagoas participa da 20ª edição da Operação Força Total

Prefeitura de Arapiraca inicia, nesta quinta e segunda, as aulas de dois cursos profissionalizantes

PF deflagra Operação Badejo em Maceió para combater comércio de dinheiro falso enviado pelos Correios

Homem é encontrado morto, no sofá de casa, em Craíbas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
