Vídeo mostra momento em que policiais do 3º BPM salvam bebê engasgada em posto de combustíveis em Arapiraca

Uma câmera de segurança de um posto de combustíveis flagrou o momento em que uma guarnição da Força Tarefa do 3º Batalhão da Polícia Militar salvou a vida de uma recém-nascida que estava engasgada. As imagens mostram a mãe chegando desesperada ao local, em uma motocicleta, e entregando a bebê a um dos militares enquanto pedia por socorro.
O caso aconteceu em um posto de combustíveis localizado no bairro Jardim Esperança, às margens da rodovia AL-220, em Arapiraca. No momento da ocorrência, os policiais realizavam o abastecimento da viatura quando foram surpreendidos pela mulher, que estava em prantos e relatava que a filha não conseguia respirar.
Segundo os militares, a criança já apresentava sinais de asfixia e estava ficando com a pele arroxeada. Imediatamente, um dos policiais realizou a manobra de Heimlich adaptada para bebês, conseguindo desobstruir as vias respiratórias da recém-nascida, que voltou a respirar logo em seguida.
Após o salvamento, a guarnição acompanhou a mãe até o Hospital de Emergência do Agreste, onde a bebê recebeu atendimento médico para avaliação.
O ato heroico dos policiais ganhou destaque nas redes sociais e foi amplamente elogiado pela população, que reconheceu a rapidez e o preparo da equipe em uma situação de extrema emergência.
Últimas Notícias

Entregador tem motocicleta roubada no povoado Genipapo, em Limoeiro de Anadia

Arapiraquense Arthur Ryan, do Fluminense-RJ, é convocado para a Copa do Mundo Sub-17 no Catar

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 40 milhões

Operação da PF mira lavagem de recursos do tráfico com uso de bets

Criança de 11 anos pega arma do pai e atira acidentalmente em menino de 9 no interior de SP
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia
