Homem comete feminicídio e mata irmão em Senador Rui Palmeira

Por Redação 14/10/2025 10h10
Por Redação 14/10/2025 10h10
Homem comete feminicídio e mata irmão em Senador Rui Palmeira
Senador Rui Palmeira - Foto: Reprodução/Google Maps

Um duplo homicídio foi registrado na zona rural de Senador Rui Palmeira, no Sítio Alto da Felicidade, em um caso que envolve feminicídio e morte de familiar. O crime ocorreu após desentendimento familiar e motivação passional.

A guarnição do CISP Senador Rui Palmeira foi acionada pela unidade de pronto atendimento local, informando que uma mulher havia dado entrada ferida por arma branca, relatando ter sido atacada pelo companheiro. Segundo informações iniciais, o suspeito também teria esfaqueado outra pessoa, que morreu no local.

Durante o deslocamento para o local, os policiais confirmaram a ocorrência do homicídio e constataram que o autor cometeu os crimes por motivo passional, após desentendimento familiar.

O COPOM recebeu ainda a informação da assistente social do Hospital de Santana do Ipanema sobre a entrada da vítima de feminicídio já em óbito. A mulher residia no município de Senador Rui Palmeira e foi morta pelo companheiro, que também matou o próprio irmão durante o mesmo episódio.

Para apoio nas diligências e na adoção dos procedimentos legais, foram acionadas as guarnições do GPM de Carneiros, Pelopes e o IML. O caso segue sob investigação da autoridade policial competente.