Homem é baleado pelo próprio filho após discussão por propriedade rural em Maravilha

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na manhã dessa segunda-feira (13), no município de Maravilha, Sertão de Alagoas. O caso ocorreu por volta das 9h30, e a vítima foi socorrida para a Policlínica do Centro da cidade, apresentando três ferimentos na região do tórax provocados por disparos de arma de fogo.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição do GPM de Maravilha foi acionada pelo COPOM após o homem dar entrada na unidade de saúde. No local, os militares confirmaram a ocorrência e constataram que a vítima, mesmo ferida, permanecia consciente durante o atendimento médico.
Em relato preliminar, o homem informou que o autor dos disparos seria o próprio filho, com quem teria discutido por causa da posse de uma propriedade rural localizada nas proximidades do Sítio Lagoa Bonita. O suspeito teria efetuado três tiros com um revólver calibre .38 antes de fugir do local.
Após assegurar o atendimento à vítima, os policiais iniciaram diligências na região com o apoio do CISP de Ouro Branco, do GPM de Poço das Trincheiras, da ROCAM e do Serviço de Inteligência (P2), na tentativa de localizar o autor do crime.
Até o momento, o suspeito segue foragido. O caso foi registrado e encaminhado à autoridade policial competente, que ficará responsável pelas investigações e pelas medidas cabíveis.
Últimas Notícias

Paulo Dantas empossa novos secretários de Agricultura e de Ciência e Tecnologia

Latam é condenada a indenizar passageira de Maceió por cancelamento de voo e extravio de bagagem

MP aciona Justiça e pede exoneração de servidores irregulares e nomeação de aprovados na Guarda Municipal de Quebrangulo

Secult inicia capacitações para agentes culturais e gestores do Ciclo 2 da Política Nacional Aldir Blanc

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar aponta que Stefanutto foi responsável por autorizar descontos fraudulentos em 1,2 milhão de aposentadorias
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
