PM apreende duas pistolas e drogas em ações ostensivas na capital e interior de Alagoas

A Polícia Militar de Alagoas registrou ocorrências que resultaram na apreensão de duas armas de fogo e drogas, durante o serviço ostensivo desse domingo (12), na capital e interior do estado.
No município de Teotônio Vilela, a 10ª Companhia foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo em uma chácara. Na abordagem, um homem foi preso com uma pistola de calibre 380 e nove munições. Ele foi conduzido à 6ª Delegacia Regional de Polícia.
Em Maceió, o Batalhão de Choque prendeu um homem por porte ilegal durante abordagem no bairro da Pajuçara. Ao avistar a guarnição, o suspeito tentou se livrar de uma pistola calibre 380, com seis munições, jogando a arma em um terreno vizinho, no entanto o armamento foi encontrado pelos policiais.
.jpeg)
Ainda em Maceió, no bairro do Clima Bom, uma guarnição do 4º BPM fazia patrulhamento de rotina, quando observou dois homens em atitude suspeita, que fugiram por uma região de mata, deixando para trás uma bolsa contendo cerca de 34 gramas de maconha, cinco gramas de cocaína e oito gramas de crack.

Os materiais ilícitos apreendidos em Maceió foram levados para a Central de Flagrantes.
Últimas Notícias

Temperaturas podem atingir 34°C em regiões de Alagoas nesta terça-feira (14)

Vídeo. Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido em Arapiraca

Jovem é executado a tiros em plena luz do dia, em Rio Largo

Encontro e campeonato de bandas fanfarras animou o fim de semana em Arapiraca

WhatsApp lança função para resumir conversas: saiba como funciona
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
