Homem é preso após agredir e ameaçar companheira na zona rural de Arapiraca

Por Redação 13/10/2025 07h07
Por Redação 13/10/2025 07h07
Homem é preso após agredir e ameaçar companheira na zona rural de Arapiraca
Central de Polícia - Foto: Assessoria

Um homem foi preso em flagrante acusado de agredir e ameaçar sua companheira na zona rural de Arapiraca na tarde deste domingo (12) por trás de uma escola da localidade. 

De acordo com as informações repassadas pela PM, os militares foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar uma denúncia de violência doméstica. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida fisicamente pelo companheiro, após ele chegar em casa embriagado.

A mulher contou aos policiais que o suspeito teria desferido dois socos em sua cabeça e a arrastado pela residência, alegando que o almoço não estava pronto. Após as agressões, o homem fugiu do local ao perceber que a vítima havia acionado a polícia.

Os militares realizaram buscas nas proximidades e chegaram a ir até a casa da mãe do suspeito, mas ele não foi encontrado. Minutos depois, o Copom informou que o agressor havia retornado à residência, e a equipe voltou ao local, realizando a abordagem e prisão do autor.

O suspeito foi conduzido, junto com a vítima, à Central de Polícia Civil, onde foram lavrados o Boletim de Ocorrência e Auto de Prisão em Flagrante. Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça, todos no contexto de violência doméstica contra a mulher.

Após o procedimento, a guarnição acompanhou a vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito e, em seguida, prestou apoio para que ela pudesse retornar em segurança à sua residência. O homem permaneceu preso à disposição da Justiça.