Corpos de amigos atingidos por raio durante pescaria são encontrados no Rio Tocantins

Os corpos de Murilo Vinhal e Idael Farias foram encontrados neste domingo (12). Os dois amigos estavam desaparecidos no rio Tocantins, após um raio atingir a embarcação em que eles estavam. As buscas foram feitas por mergulhadores, bombeiros, Marinha e amigos das vítimas. Um professor que estava com os pescadores sobreviveu ao acidente.
Segundo os Bombeiros, os corpos foram localizados por volta das 11h50, a aproximadamente oito metros de profundidade, três quilômetros abaixo da cidade de Filadélfia. Uma equipe da perícia de Araguaína foi chamada.
Os dois pescadores caíram do barco e desapareceram no rio na tarde de sábado (11). Neste domingo, amigos e parentes das vítimas foram até o rio ajudar nas buscas com moto aquática.
Buscas pelos pescadores
O acidente aconteceu próximo de Filadélfia na tarde de sábado, pouco depois das 14h, quando a equipe do 2º Batalhão de Araguaína foi acionada. No mesmo dia, os mergulhadores iniciaram as buscas. Eles procuraram em uma área com profundidade de 10 metros no rio.
Por causa da pouca visibilidade no rio, os mergulhadores não conseguiram localizar as vítimas no sábado. Os bombeiros informaram que os trabalhos ocorreram em conjunto com o Corpo de Bombeiros do Maranhão, da cidade de Carolina.
Segundo os militares, o homem que sobreviveu sofreu queimaduras, mas conseguiu chegar até a margem do rio e ancorar o barco. No sábado, ele disse aos militares que os outros dois pescadores haviam caído no rio.
Últimas Notícias

VÍDEO: Especialista mostra equipamento que impede acidentes com energia elétrica e pode salvar vidas

Ex-secretário de Senador Rui Palmeira e filho de 1 ano morrem em acidente na AL-220

Polícia Militar leva música e diversão a crianças na orla de Maceió

Menina de 10 anos encosta em grade energizada e leva choque elétrico no Coaracy da Mata Fonseca

Equipamentos apreendidos pela Receita Federal são doados para Secretaria de Assistência Social de Penedo
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
