Pedreiro morre após ser atingido por parede de obra, no Agreste de Alagoas

Um grave acidente de trabalho terminou em tragédia nesta quarta-feira (24) na avenida Antônio Custódio, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas. Um pedreiro de 73 anos morreu após ser atingido por uma parede que desabou enquanto ele cavava o alicerce de uma residência.
A vítima foi identificada como Luiz Omena dos Santos. Segundo informações apuradas, ele trabalhava na construção quando uma estrutura antiga cedeu, atingindo-o de forma fatal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado rapidamente e prestou os primeiros socorros no local, mas o idoso não resistiu aos ferimentos.
Equipes da Polícia Militar (PM), do Serviço Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. A ocorrência segue em investigação para apurar as circunstâncias exatas do acidente.
Se quiser, posso fazer também uma versão mais chamativa, ideal para capa de portal de notícias. Quer que eu faça?
Últimas Notícias

Neto de Ana Maria Braga vai parar em hospital após engolir brinquedo

Aos 70 anos, morre produtor cultural e dramaturgo Guilherme Reis

Por que o Horário de Verão não está nos planos do governo para economizar energia?

Mais de 60 países querem replicar programa Gás do Povo, diz ministro

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de duas adolescentes em Alagoas
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba

Morte em churrascaria de Arapiraca
