Mulher capturada em SP acobertou estupros sofridos pela filha dos 6 aos 11 anos em Inhapi

Por Redação 23/09/2025 09h09
Por Redação 23/09/2025 09h09
Mulher capturada em SP acobertou estupros sofridos pela filha dos 6 aos 11 anos em Inhapi
Estupro - Foto: Imagem ilustrativa

Uma mulher foi presa em São Paulo (SP), na quarta-feira (17), por ter acobertado os estupros sofridos pela filha dos 6 aos 11 anos em Inhapi, no Sertão de Alagoas. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira (23).

A prisão foi realizada em uma ação conjunta entre policiais civis de Alagoas e de São Paulo. 

Em 2019, quando tinha 11 anos, a vítima revelou os abusos sexuais para uma professora, que denunciou a mãe dela e o padrasto, que cumpre pena de 21 anos de prisão.

De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, a jovem era ameaçada pelo padrasto. Ele afirmava "que caso não tivesse relações sexuais com ele, iria abusar de sua irmã mais nova".

"A suspeita é mãe da vítima, que possibilitava os abusos devido sua negligência e omissão, deixando de cumprir seus deveres de proteção, ignorando evidências dos abusos, ameaçando a vítima para que retirasse as acusações e impedindo a atuação de órgãos de proteção. Além dos abusos, o padrasto também possuía material pornográfico e filmagens íntimas da vítima", acrescenta a Polícia Civil.

Ela foi conduzida até o 47° Distrito Policial da Polícia Civil paulista e será encaminhada ao sistema prisional para cumprir sua pena de mais de 16 anos de prisão.