Polícia Civil investiga execução de jovem alvejado a tiros na Cidade Universitária

A Polícia Civil deu início às investigações sobre o homem assassinado a tiros, no último sábado (06), no bairro da Cidade Universitária, em Maceió.
Os primeiros procedimentos foram iniciados pela Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC1), pela equipe coordenada pelo delegado Emanuel Rodrigues.
A vítima, Felipe Vilela da Silva, de 27 anos, estava trabalhando em uma barbearia quando um casal desembarcou de uma motocicleta nas proximidades e iniciou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.
Após ser alvejado, Felipe tentou fugir, conseguindo correr apenas 50 metros, mas devido à gravidade dos ferimentos acabou não resistindo e indo a óbito no interior de um parque de diversões próximo à barbearia.
Segundo a perícia, a vítima possuía perfurações no tórax, barriga e na perna direita causadas pelos disparos de arma de fogo. Também foram encontrados e recolhidos três estojos de calibre .380.
Prosseguindo com as diligências, foram adquiridas imagens de câmera de segurança que registraram o crime. A motocicleta utilizada pelos suspeitos foi identificada, constatando-se que teria sido utilizada em crimes anteriores, supostamente pelo mesmo casal.
O pai de Felipe e testemunha do crime informou que ele tinha saído do sistema prisional há aproximadamente oito meses.
As investigações seguirão em andamento sob a coordenação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pelo delegado Marcelo Rios, do 3º Segmento da DHPP, que trabalha para identificar e localizar os autores do crime.
Quem tiver mais informações que possam auxiliar nas investigações, entre em contato pelo Disque Denúncia 181. Você não precisa se identificar ao fazer a denúncia e seu anonimato é garantido.
Últimas Notícias

Bebê operada pelo Projeto Respirar e Serviço de Cardiopediatria da Sesau recebe alta

Seleção jogou nove vezes contra a Bolívia na altitude e só ganhou três

Casal efetua manutenção preventiva em sistema que abastece Capela, na quinta-feira (11)

Jovem promessa do surfe português morre aos 12 anos, e fãs fazem homenagens

Fisiculturista é encontrado morto esfaqueado em prédio de Santa Catarina
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

27ª edição Raízes de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
