Troca de tiros durante operação em Propriá resulta na morte de três criminosos; depósito de drogas vinculado ao grupo é alvo de buscas em AL

Por Gustavo Santos 08/09/2025 10h10 - Atualizado em 08/09/2025 10h10
Por Gustavo Santos 08/09/2025 10h10 Atualizado em 08/09/2025 10h10
Troca de tiros durante operação em Propriá resulta na morte de três criminosos; depósito de drogas vinculado ao grupo é alvo de buscas em AL
Operação em Propriá - Foto: PMSE

Nas primeiras horas desta segunda-feira (8), uma operação realizada por policiais civis e militares em Propriá (SE) resultou na morte de três criminosos. Um PM foi atingido no colete balístico e drogas foram apreendidas no carro usado pelos homens, que teriam ligação com um depósito de entorpecentes localizado em Alagoas.

Em nota ao Já é Notícia, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou que a operação teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas e a prisão de suspeitos monitorados em investigações recentes. 

Uma barreira policial foi montada para a abordagem de um veículo e houve troca de tiros no local, resultando em um intenso confronto e nas mortes dos criminosos que estavam na Saveiro. Um policial militar foi atingido no colete balístico, recebeu atendimento médico e está fora de risco.

De acordo com a SSP/SE, os ocupantes do veículo morreram na hora. As drogas localizadas dentro da Saveiro foram apreendidas. 

"As equipes seguem em diligências e também realizam buscas no estado de Alagoas em um possível depósito de drogas vinculado ao grupo criminoso. As diligências estão em andamento", diz a pasta.

Sites de notícias locais afirmaram que os homens tinham envolvimento no assassinato registrado dentro de uma oficina na Avenida Rio Branco, em Arapiraca, no dia 1/9, mas a informação não foi confirmada pela reportagem.