Homem é preso ao ser flagrado com cocaína, maconha e simulacro de arma em Arapiraca

Policiais militares do 3° Batalhão prenderam em flagrante, na noite de ontem, sexta-feira, 05, um homem suspeito de tráfico de droga. A prisão ocorreu na Rua Ronaldo José Vitor da Silva, bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O ocorrência foi registrada após os militares receberam a denúncia de populares sobre um veículo Celta branco abandonado em frente a uma residência.
As guarnições motorizadas da Rocam e do Canil se deslocaram até o local e flagraram um homem saindo do interior do automóvel. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas, ao revistar o carro, os policiais localizaram saquinhos plásticos contendo cocaína.
Questionado, o homem informou que estava a caminho de um bar da cidade para tocar bateria e confessou que em sua residência havia mais entorpecentes. Os militares foram até o endereço indicado e visualizaram sobre a mesa do imóvel material idêntico ao encontrado no veículo.
O suspeito foi conduzido à Central de Polícia Civil junto com o automóvel, onde foram lavrados um Boletim de Ocorrência um auto de prisão em flagrante. O carro não apresentava restrição de roubo ou furto.
Ao todo foram apreendidos 260 gramas de cocaína, 10 gramas de maconha, um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão, uma faca pequena e um rolo de plástico filme utilizado para embalar drogas.
Últimas Notícias

Homem é preso por agredir e ameaçar a própria esposa, em Limoeiro de Anadia

Casa fica completamente destruída após incêndio e família pede ajuda financeira, em Junqueiro

Colisão envolvendo carro e moto é registrado no famoso trevo da Igrejinha, na AL 220, em Arapiraca

Judiciário formaliza a união de mais de 90 casais em Maceió

Condutora perde controle da direção e derruba postes no Lago da Perucaba, em Arapiraca; assista
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
