Dois suspeitos morrem em confronto com a PM em Maragogi; armas e drogas são apreendidas

Uma operação da Polícia Militar, realizada nesta quinta-feira (28) em Maragogi, terminou com a morte de dois homens após troca de tiros com os militares. Segundo a corporação, eles eram suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com o 6° Batalhão da PM (6º BPM), as guarnições faziam patrulhamento ostensivo na Rua da Caixa d’Água, área já conhecida pelo intenso comércio de entorpecentes e que, horas antes, havia sido palco de uma troca de tiros entre criminosos e policiais. Na ocasião, os suspeitos conseguiram escapar por uma região de mata.
Durante a nova investida, os militares foram novamente recebidos a disparos. Houve reação da equipe e, no confronto, dois homens acabaram baleados. Eles foram socorridos e levados para a UPA de Maragogi, mas não resistiram aos ferimentos.
Na ação, foram apreendidos uma espingarda calibre 36, um revólver calibre 38, dois rádios comunicadores com base de carregamento, além de 74 porções de maconha e 30 pedras de crack. Todo o material foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe, onde o caso foi registrado e será investigado pela Polícia Judiciária.
A PM ressaltou que a atuação seguiu os protocolos legais, sendo uma resposta à agressão sofrida pelos agentes, com o objetivo de proteger a comunidade e garantir a ordem pública.
Últimas Notícias

Alfredo Gaspar, relator da CPMI, diz que irá apurar se houve omissão com aposentados e pensionistas de órgãos federais

PF deflagra operações em Alagoas contra armazenamento e compartilhamento de pornografia infantil

Alagoas está entre os 10 destinos nacionais que mais expandiram a malha aérea, aponta pesquisa

Homem é preso acusado de tentar matar companheira com golpe de facão no Sertão alagoano
