Flagrado com drogas em residência, homem diz que desejava ajudar filho preso arrecadando 'recursos financeiros', em Arapiraca

Por Redação 24/08/2025 10h10 - Atualizado em 24/08/2025 10h10
Por Redação 24/08/2025 10h10 Atualizado em 24/08/2025 10h10
Flagrado com drogas em residência, homem diz que desejava ajudar filho preso arrecadando 'recursos financeiros', em Arapiraca
Prisão - Foto: Reprodução

Um homem flagrado com drogas em uma residência disse que estava comercializando o material ilícito para ajudar o filho, que está preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A situação foi registrada no bairro Canaã, em Arapiraca, na noite deste sábado (23).

De acordo com relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), guarnições da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e do Canil do 3° Batalhão foram acionadas para verificar uma denúncia de tráfico de drogas e disparos de arma de fogo em uma residência.

No endereço, o proprietário do imóvel foi localizado e negou ter efetuado disparos de arma de fogo, mas confessou que estava traficando drogas. 

O objetivo dele seria auxiliar o filho preso arrecadando "recursos financeiros", conforme aponta o relatório, que não informa se ele explicou como a quantia ajudaria o parente.

Ao todo, foram apreendidas 595 gramas de maconha, 325 gramas de crack e seis munições de diferentes calibres.

O homem foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi registrada a prisão em flagrante pelos crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.