Flagrado com drogas em residência, homem diz que desejava ajudar filho preso arrecadando 'recursos financeiros', em Arapiraca

Um homem flagrado com drogas em uma residência disse que estava comercializando o material ilícito para ajudar o filho, que está preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A situação foi registrada no bairro Canaã, em Arapiraca, na noite deste sábado (23).
De acordo com relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), guarnições da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e do Canil do 3° Batalhão foram acionadas para verificar uma denúncia de tráfico de drogas e disparos de arma de fogo em uma residência.
No endereço, o proprietário do imóvel foi localizado e negou ter efetuado disparos de arma de fogo, mas confessou que estava traficando drogas.
O objetivo dele seria auxiliar o filho preso arrecadando "recursos financeiros", conforme aponta o relatório, que não informa se ele explicou como a quantia ajudaria o parente.
Ao todo, foram apreendidas 595 gramas de maconha, 325 gramas de crack e seis munições de diferentes calibres.
O homem foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi registrada a prisão em flagrante pelos crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas Notícias

Cartunista Jaguar, um dos criadores do Pasquim, morre aos 93 anos

Banda da PM leva boa música para União dos Palmares na segunda edição do Caravana Musical

Mulher é assassinada em área de vegetação em Rio Largo

VÍDEO: Surfista resgata banhista que era arrastada pela correnteza na Praia do Francês

Cantor Luan Pereira diz que foi bloqueado por Dado Dolabella após confusão em evento: 'Agressor de mulher'
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

SSP de Alagoas realiza simulado de ataque bancário

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
