Após morte de esteticista, dono de clínica de reabilitação é capturado em motel, em Maceió

Por Redação 22/08/2025 19h07 - Atualizado em 22/08/2025 20h08
Por Redação 22/08/2025 19h07 Atualizado em 22/08/2025 20h08
Após morte de esteticista, dono de clínica de reabilitação é capturado em motel, em Maceió
Cláudia - Foto: Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (22), o dono de uma clínica de reabilitação localizada em Marechal Deodoro foi encontrado em um motel no bairro Jacarecica, em Maceió, onde foi preso preventivamente pela morte da esteticista Cláudia Pollyanne Farias de Sant’Anna. Ele também é investigado por outros crimes.

A prisão ocorre no mesmo dia em que o laudo do exame cadavérico de Cláudia Pollyane apontou morte por insuficiência respiratória aguda associada a traumas cranioencefálicos, incluindo edema cerebral, hematoma subgaleal e hematoma subaracnoide. De acordo com o laudo, foram encontradas várias lesões no corpo dela.

A mulher de 41 anos chegou sem vida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Deodoro no dia 9 de agosto deste ano. Ela estava internada na clínica de reabilitação.

Na ocasião, a equipe da UPA observou a presença de hematomas no corpo da vítima e nos olhos. Ela já havia falecido algumas horas antes de ser levada até a unidade de saúde. 

Diante dos questionamentos, a família registrou um boletim de ocorrência e o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil, por meio do 17° Distrito Policial. 

Após a informação sobre a morte de Cláudia Pollyane chegar a imprensa, outras denúncias foram recebidas pela polícia e uma adolescente de 16 anos foi resgatada da clínica no dia 14 de agosto. Ela relatou que foi estuprada pelo acusado.

No dia 15 de agosto, a esposa do proprietário, que também é dona do local, foi presa. 

Após ter sido encontrado no motel onde estava escondido, o marido dela foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), em Maceió, e fará exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Em seguida, ele será levado ao sistema prisional. As investigações sobre o caso seguem em andamento.