Câmeras registram suspeito de assalto a ótica no Centro de Arapiraca; Polícia já investiga

Imagens de segurança registraram o momento em que um criminoso que assaltou uma ótica no Centro de Arapiraca, circulava pela calçada momentos antes do crime. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (15) e já está sendo investigado pela Polícia Militar.
Nas imagens, o homem aparece andando tranquilamente pela via, segurando um capacete e um par de óculos. Ele não tenta esconder o rosto em nenhum momento. Pouco depois, já em frente ao estabelecimento, ele coloca o capacete, entra na loja e anuncia o assalto.
De acordo com testemunhas, o criminoso estava armado e fez ameaças tanto aos clientes quanto aos funcionários durante a ação. Após cometer o crime, ele fugiu em direção ainda desconhecida.
A Polícia Militar já está com as imagens em mãos e realiza diligências na tentativa de localizar e prender o autor do roubo. Quem tiver informações pode colaborar com a investigação de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181.
Últimas Notícias

ASA segura pressão em Manaus, vence o Manauara e abre vantagem nas oitavas da Série D

Nattan é barrado em bar nos EUA e improvisa com 'calça de grávida' de Rafa Kalimann

Oficina de Bordado em Arapiraca resgata memórias e tradições

Inscrições abertas para o 1° Festival de Arte LGBTQIA+ de Arapiraca

Polícia Civil prende quatro suspeitos de assaltos no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
