Morre Diego Arantes, preparador físico do Fluminense, vítima de câncer

Na manhã desta terça-feira (5/8), morreu Diego Arantes, aos 38 anos. O profissional trabalhava como preparador físico do Fluminense e lutava contra um câncer. Em nota, o time tricolor lamentou a morte do colaborador:
“O Fluminense Football Club está de luto. É com muita tristeza que comunicamos a perda de Diego Arantes, profissional dedicado e muito querido por todos. Nosso preparador físico lutava bravamente contra um câncer e nos deixou na manhã desta terça-feira. Deixamos aqui nossos mais profundos sentimentos à família, aos amigos e a todos os colegas que tiveram o prazer de dividir com ele o dia a dia", diz a nota.
Amigo de todo o elenco profissional, no qual estava desde 2023 após passar pelas categorias de base nas Laranjeiras, o preparador físico vinha trabalhando normalmente e, em fevereiro, mostrou confiança que venceria a doença após passar pela 12ª quimioterapia. "Sigo cada dia mais forte e confiante no propósito de Deus."
Afastado por lesão, o zagueiro Thiago Silva lamentou a perda do amigo, a quem já vinha prestando homenagem e tinha dedicado força recentemente. "Descanse em paz, meu amigo", escreveu, com um emoji chorando. O ex-lateral-esquerdo Marcelo também se despediu do profissional com um "descanse em paz" e mãos rezando.
O perfil oficial do Sport também prestou condolências ao clube carioca. "Enviamos nossas condolências aos amigos, familiares e aos funcionários e torcedores do Fluminense", escreveu o clube pernambucano. A comoção foi grande entre torcida e até grupos de rivais.
O profissional era obcecado pela excelência e usava uma frase do ex-técnico Telê Santana como motivação em seus trabalhos: "É difícil alcançar a perfeição, mas não é difícil aproximar-se dela."
E vivia exibindo as conquistas na preparação dos atletas do Fluminense, entre elas a Copa Libertadores de 2023 e a Recopa Sul-Americana de 2024. "Nunca deixe de acreditar nos seus sonhos de criança. Conquistas grandiosas levam tempo. Elas são fruto de muito suor, lágrimas e esforço."
O clube deve entrar com uma tarja preta de luto na partida com o Internacional e prestar uma última homenagem ao profissional no telão do Maracanã.
Últimas Notícias

Karol G e Ana Castela vão cantar em jogo de futebol americano em São Paulo

Polícia Civil realiza buscas por homem de 44 anos desaparecido em Maceió

Com duas vaginas e dois úteros, mulher faz sucesso no OnlyFans

Durante visita a rendeiras e marisqueiras em Maceió, Janja anuncia debate sobre preservação ambiental na COP 30

Polícia Civil prende condenado por homicídio qualificado em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
