Morre Dona Jacira, mãe de Emicida e Fióti, aos 60 anos

Jacira Roque de Oliveira, mãe dos rappers Emicida e Evandro Fióti, morreu aos 60 anos, em São Paulo, nesta segunda-feira (28). A morte foi confirmada por amigos da família à Marie Claire.
Conhecida como Dona Jacira, a artista plástica estava hospitalizada na capital paulista. Ela tinha lúpus, uma doença inflamatória crônica autoimune, e fazia hemodiálise há cerca de 25 anos. A causa da morte, no entanto, ainda não foi divulgada.
Dona Jacira nasceu e cresceu na Zona Norte da cidade de São Paulo. E até se consagrar como escritora e artista plástica, venceu uma série de desafios que a vida lhe impôs.
Foi enfermeira, mas com a saúde debilitada, teve que abandonar a profissão.
Últimas Notícias

Morre no Rio o jornalista Marcelo Beraba, fundador da Abraji

Lula sanciona lei que devolverá impostos de pequenos exportadores

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas no bairro Ouro Preto, em Arapiraca

Moraes dá dez minutos para militar tirar farda e participar de oitiva

Hospital Ib Gatto Falcão registra mais de 130 atendimentos por acidentes de moto no primeiro semestre do ano
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
