Homem é encontrado morto com ferimento no tórax em terreno baldio de Penedo

Por Redação com agências 27/07/2025 10h10
Por Redação com agências 27/07/2025 10h10
Homem é encontrado morto com ferimento no tórax em terreno baldio de Penedo
IML - Foto: Josival Meneses/ Já é Notícia

Um homem de 46 anos foi encontrado sem vida na noite do último sábado, 26 de julho, em um terreno baldio localizado na Rua Frei Damião, nos fundos do Supermercado Vital, no bairro Vila Matias, parte alta de Penedo. A vítima apresentava um ferimento provocado por arma branca.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da ROCAM realizava patrulhamento de rotina quando foi abordada por uma equipe do SAMU, que havia recebido um chamado sobre uma possível vítima de esfaqueamento e solicitou apoio no atendimento.

Os policiais acompanharam os socorristas até o local e, ao chegarem, confirmaram o óbito. Segundo relatos de testemunhas, o homem foi visto consumindo bebida alcoólica em via pública antes de entrar no terreno, aparentemente para urinar. Pouco tempo depois, ele teria caído no chão, colocando as mãos sobre o tórax, como se estivesse sofrendo uma convulsão ou ataque epiléptico.


As circunstâncias da morte ainda são investigadas pelas autoridades competentes. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.