PM apreende veículos adulterados durante abordagens em Alagoas

Por Assessoria 25/07/2025 14h02
Por Assessoria 25/07/2025 14h02
PM apreende veículos adulterados durante abordagens em Alagoas
Carros apreendidos - Foto: Reprodução

Três motocicletas e um automóvel foram apreendidos em ações distintas da Polícia Militar, nessa quinta-feira (24), em Maceió e Penedo. As ocorrências foram registradas pelo Batalhão de Trânsito (BPTran) e pelo 11º Batalhão (BPM). Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia.

As motos foram recolhidas durante três pontos de bloqueio feitos pelo BPTran na parte baixa da capital. As duas primeiras foram apreendidas na Rua Cabo Reis e a terceira no bairro do Jaraguá.

Em todos os casos, os ciclomotores apresentavam adulterações nos dados de identificação e possuíam queixa de roubo/furto. Os condutores foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.







Já o carro foi apreendido após o condutor ser flagrado por equipes do 11º BPM dirigindo embriagado e fazendo manobras perigosas na pista. Durante a abordagem, ele apresentava forte odor de álcool e sinais de embriaguez.





Ao ser consultada a placa, foi constatado que o automóvel possuía queixa de roubo. Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Penedo, onde ficou à disposição da autoridade policial.