Prefeitura realiza a 2ª entrega de enxovais do projeto Mãe Arapiraquense de 2025

A partir das 14h da próxima terça-feira (29), a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, irá realizar, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), localizado na Rua Marinete Francisca Nunes, 2853, no bairro Brasiliana, a primeira entrega de 2025 de enxovais às gestantes do projeto “Mãe Arapiraquense”.
O projeto visa incentivar e contribuir com o fortalecimento do pré-natal no município, sensibilizando as mamães sobre a importância das consultas médicas especializadas.
Nesta segunda edição de 2025, serão contempladas mais 100 gestantes dos nove Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) do município.
Os kits são compostos por uma bolsa de bebê, toalha fralda, lençol de xixi, conjunto de malha, cobertor, calça enxuta, pacote de fraldas, kit camiseta de pijama e kit para bebê.
Últimas Notícias

Senadores dos EUA falam em "abuso de poder" de Trump contra o Brasil

Conta de luz terá bandeira tarifária vermelha patamar 2 em agosto

Prefeito Ronaldo Lopes anuncia nova creche para Penedo, investimento será construído no antigo Lar de Nazaré

MP e Defensoria recomendam arquivamento de PL do vereador Thiago Prado sobre internação compulsória de pessoas em situação de rua em Maceió

Ronda no Bairro e 1º BPM detêm acusado de violência doméstica na Ponta Verde
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
