Homem que morreu após ser baleado na Ponta Verde, em Maceió, chegou a ligar para a esposa e disse que havia reconhecido um dos autores

Por Redação 24/07/2025 11h11 - Atualizado em 24/07/2025 11h11
Por Redação 24/07/2025 11h11 Atualizado em 24/07/2025 11h11
Homem que morreu após ser baleado na Ponta Verde, em Maceió, chegou a ligar para a esposa e disse que havia reconhecido um dos autores
Crime em Maceió - Foto: Reprodução

O homem que morreu após ter sido baleado dentro de um carro na Ponta Verde, em Maceió, nesta quarta (23), fez uma ligação para a esposa após o crime e informou que reconheceu um dos autores. As informações foram divulgadas pelo delegado Sidney Tenório.

Aderbal Gomes de Albuquerque Araújo, de 43 anos, havia marcado um encontro com o autor para receber o dinheiro de uma dívida.

No entanto, ele acabou sendo alvo de uma emboscada, pois o criminoso e dois comparsas "emparelharam" uma picape com o veículo da vítima e abriram fogo em seguida.

Mesmo baleado, Aderbal teria reagido e conseguiu fazer a ligação para a companheira ao sair do carro. Ele foi socorrido, mas morreu em um hospital da capital.

A esposa dele e um homem que ajudou a socorrê-lo prestarão depoimento.

De acordo com o delegado Sidney Tenório, o criminoso que Aderbal afirmou ter reconhecido possui envolvimento com o tráfico de drogas. A vítima tinha passagens pela polícia e atualmente trabalhava com energia solar.