Polícia Civil prende um dos homens envolvidos em crime contra entregadores por aplicativo em Maceió

Por Redação 23/07/2025 07h07
Por Redação 23/07/2025 07h07
Polícia Civil prende um dos homens envolvidos em crime contra entregadores por aplicativo em Maceió
Crime contra entregadores por aplicativo em Maceió - Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (23), a Polícia Civil informou que prendeu um dos homens envolvidos no assassinato de um entregador por aplicativo e na tentativa de homicídio contra outro trabalhador no Corredor Vera Arruda, na Jatiúca, em Maceió.

A captura foi realizada pelo 6° seguimento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e contou com o apoio da coordenação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), Diretoria de Polícia da Região 1 (DPJ1) e da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).

Com o homem apontado como um dos executores, foi apreendido um carro Hyundai Creta de cor prata que havia sido utilizado no crime.

“Diligências estão em curso e as investigações seguem para identificar os outros indivíduos que participaram da ação criminosa”, disse o delegado Eduardo Guerra.

O crime foi registrado no último domingo (20). Na ocasião, os entregadores por aplicativo estavam em uma estrutura coberta no Corredor Vera Arruda quando foram surpreendidos pela chegada dos executores, que abriram fogo e fugiram em seguida. 

Um dos trabalhadores morreu no local, enquanto o outro foi socorrido em estado grave até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.