Motorista de caminhão-baú que fugiu após acidente com dois mortos na BR-101 é identificado pela Polícia Civil

A Polícia Civil confirmou que conseguiu identificar o motorista do caminhão-baú envolvido no grave acidente que deixou dois mortos e sete feridos, na BR-101, no trecho que corta a cidade de Joaquim Gomes.
O engavetamento ocorreu nesta segunda-feira, 21, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com as autoridades, o condutor do caminhão fugiu do local logo após o acidente, mas foi localizado horas depois. Ele deverá responder pelo crime de homicídio culposo, já que, segundo a polícia, não houve intenção de matar, mas houve negligência ao volante.
O acidente envolveu cinco veículos: uma carreta, um caminhão-baú, um guincho de pequeno porte e dois automóveis de passeio. As duas vítimas fatais estavam no Renault Kwid, que ficou totalmente destruído. Elas ficaram presas às ferragens e morreram ainda no local, sem tempo de receber socorro médico.
Outras duas pessoas que estavam no mesmo veículo foram resgatadas com vida e encaminhadas para atendimento médico. No outro carro, um Fiat Toro, viajavam cinco pessoas de uma mesma família — um casal, duas crianças de 7 e 9 anos e uma idosa. Todos foram socorridos e levados para uma unidade de saúde da região.
Últimas Notícias

Moraes dá 24 horas para Bolsonaro explicar uso de redes sociais

Pilotos desligaram motor errado após colisão com aves, aponta investigação sobre acidente aéreo na Coreia do Sul

Gilberto Gil atualiza sobre a repatriação do corpo de Preta Gil

Estado abre 610 novas vagas para Educação de Jovens e Adultos

Material de aves mortas em BioParque do Rio será analisado em Campinas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
