Homem é impedido de sair embriagado em moto e reage com violência em Feira Grande; companheira foi esfaqueada e levou mordida

Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro e levou uma mordida após impedi-lo de sair embriagado com uma motocicleta no povoado Ipueiras, em Feira Grande, na noite do domingo (13).
Segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), policiais militares foram acionados e encontraram o homem imobilizado pelo tio.
A companheira do homem disse que ele chegou em casa embriagado e reagiu com fúria ao ser impedido de sair com a moto. Nesse momento, ela foi esfaqueada em um dos braços e acabou sendo mordida. Além disso, o autor também quebrou a televisão da residência.
O tio do acusado tentou ajudar a vítima e foi mordido no braço esquerdo, além de ter sido ameaçado de morte. Com a ajuda de outros familiares, foi possível contê-lo e amarrá-lo até a chegada dos policiais.
O autor foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi verificado um mandado de prisão em aberto por homicídio e roubo contra ele. As vítimas passaram por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas Notícias

Abono do PIS/Pasep é liberado para nascidos em setembro e outubro

Ônibus escolar da Prefeitura de Atalaia tomba com alunos a bordo

Falece em Maceió o bancário aposentado Helenilson Ribeiro Monteiro

Deputado Daniel celebra investimento para construção de complexo educacional na antiga sede do ASA

Ações operacionais da PM apreendem armas de fogo e recuperam veículo, em Alagoas
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
