Polícia Civil investiga morte de italiano no bairro Ipioca, em Maceió

Por Redação com assessoria 12/07/2025 14h02
Por Redação com assessoria 12/07/2025 14h02
Polícia Civil investiga morte de italiano no bairro Ipioca, em Maceió
Vítima do homicídio - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Unidade de Atendimento de Local de Crime 1 (UALC1), realizou os primeiros procedimentos de investigação para apurar o homicídio de Marco Rebizzi, italiano de 51 anos, ocorrido nesta sexta-feira (11), no bairro de Ipioca, em Maceió.

De acordo com o delegado Daniel Scaramello, a equipe policial foi acionada e encontrou a vítima caída, com marcas de ferimentos provocados por arma de fogo.

Os autores do crime fugiram do local e ainda não foram identificados.

Segundo informações prestadas pela ex-companheira da vítima, os dois estavam separados havia cerca de dois meses, mas apesar disso, mantinham contato frequente.

Ela afirmou ainda que Marco não possuía desavenças, inimizades ou envolvimento em situações de risco conhecidas.

Destacou que ele vinha demonstrando sinais de mudança de comportamento, inclusive mantendo-se afastado de entorpecentes nos últimos cinco meses e tentando reorganizar sua vida pessoal.

Não há registros de procedimentos policiais em nome da vítima.

A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer os fatos, identificar os responsáveis pelo homicídio e tomar as devidas providências legais.

Informações que possam contribuir com o caso podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.