Mototaxista denuncia ameaça com arma de fogo em Arapiraca, mas desiste de representar contra suspeito

Por Redação 12/07/2025 08h08
Por Redação 12/07/2025 08h08
Mototaxista denuncia ameaça com arma de fogo em Arapiraca, mas desiste de representar contra suspeito
Viatura da Polícia Militar, em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/Já é Notícia


Uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada via COPOM na manhã dessa sexta-feira (11) para averiguar uma denúncia de ameaça com uso de arma de fogo, no bairro Batingas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, Ao chegar no local, os policiais localizaram a vítima, que trabalha como mototaxista. Ele relatou que havia sido contratado para realizar uma corrida até um mercadinho, onde entregaria uma encomenda ao marchante do estabelecimento.

Segundo o mototaxista, ao chegar ao local e perguntar por seu contratante, foi interpelado por um indivíduo que, aparentemente, seria o proprietário do mercadinho. O homem não teria gostado da forma como a abordagem foi feita e, durante a discussão, ameaçou a vítima mostrando um objeto que parecia ser uma arma de fogo. A vítima, apavorada, saiu do local deixando sua motocicleta nas proximidades do condomínio e acionou o 190.

A guarnição acompanhou a vítima até o ponto onde a motocicleta havia sido deixada, encontrando o veículo no mesmo local. Em seguida, os policiais se dirigiram ao endereço do mercadinho, mas não localizaram ninguém com as características informadas.

Questionado se desejava registrar queixa ou representar contra o suposto autor da ameaça, o mototaxista informou que não tinha interesse em seguir com o processo. Mesmo assim, os militares o orientaram a procurar a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência e tomar as medidas cabíveis.