Após 25 anos foragido da Justiça alagoana, homem suspeito de matar a sogra é preso em SP

Um homem de 57 anos foi preso nesta segunda-feira (7) em São Paulo, acusado de ter assassinado a própria sogra há 25 anos no interior de Alagoas. O crime aconteceu em janeiro de 1999, na cidade de Mata Grande, e chocou a comunidade local pela brutalidade.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito é réu por homicídio qualificado. A vítima, Crueza Rosa Feitoza dos Santos, foi morta com golpes de foice e pauladas na cabeça, em sua propriedade localizada no Sítio Caraíbas, zona rural de Mata Grande.
Testemunhas relataram que a motivação do crime foi uma disputa por terras. A sogra teria denunciado o genro após ele tentar tomar posse do terreno sem apresentar qualquer documentação. Ambos foram notificados para comparecer a uma audiência judicial, mas o crime foi cometido um dia antes da data marcada.
Após décadas foragido, o acusado foi localizado e capturado durante uma ação conjunta entre a Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) de Alagoas, coordenada pelo delegado Thales Araújo, e a Delegacia de Capturas da Polícia Civil de São Paulo (PCSP).
O homem foi conduzido à Delegacia de Capturas em São Paulo, onde passou pelos procedimentos legais e agora aguarda audiência de custódia. Ele permanece à disposição da Justiça.
Últimas Notícias

Câmara proíbe aproximação de agressor com consentimento da vítima

Homem morre ao ser sugado por motor de avião em aeroporto na Itália

Grupo de jovens católicos tem prejuízo de R$ 540 mil após viagem ser cancelada por empresa de turismo

Colisão entre motocicletas deixa três pessoas feridas em Arapiraca

Equipe de taekwondo de Arapiraca conquista seis medalhas no Campeonato Regional Nordeste
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
