Polícia Civil prende homem que tentou matar vítima a tiros em Maceió

A Seção de Capturas da Divisão de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) da Polícia Civil de Alagoas prendeu, na última sexta-feira (27), um homem de 29 anos suspeito de tentativa de homicídio qualificado. A ação foi coordenada pelo delegado Igor Diego.
Segundo as informações passadas pelo delegado José Carlos, da Dracco, o crime ocorreu no dia 31 de dezembro de 2024, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Segundo as investigações conduzidas pelo 3º Segmento da Delegacia de Homicídios da Capital e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi surpreendida por um homem armado ao chegar em casa.
O suspeito perseguiu a vítima e efetuou diversos disparos, atingindo-a duas vezes. Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima sobreviveu. O autor dos disparos, preso no mesmo bairro onde cometeu o crime, confessou a tentativa de assassinato.
“O indivíduo já foi denunciado pelo Ministério Público e agora está à disposição da Justiça para responder pelos seus delitos”, informou o delegado José Carlos.
Últimas Notícias

Homem morre após participar de aposta e beber 13 copos de bebida alcoólica na Bahia

Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos

Murilo Huff e mãe de Marília Mendonça têm audiência para definir guarda de Léo

Criança pula de cruzeiro da Disney e pai se joga no mar para salvá-la

Morre Silvio Pozatto, ator da primeira versão de 'Pantanal'
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
