Carro pega fogo após ser estacionado sobre fogueira durante festa junina, em Maceió; assista

Um carro foi completamente destruído por um incêndio na noite de segunda-feira, 23, véspera de São João, na Rua Doutor Baltazar de Mendonça, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. O caso ocorreu por volta das 23h30 e foi registrado em vídeo por moradores da região, que mostraram as chamas consumindo o veículo.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o automóvel envolvido era um Volkswagen Virtus. A suspeita é que o incêndio tenha começado após o motorista estacionar o carro sobre uma fogueira que havia sido acesa para a noite junina. De acordo com o próprio condutor, ele confundiu a fogueira com um monte de lixo e deixou o local para participar dos festejos em uma residência próxima, sem perceber o risco.
Minutos depois, o veículo começou a pegar fogo, gerando preocupação entre os moradores e participantes da festa. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o fogo se espalhando rapidamente e atingindo todo o carro, com labaredas altas visíveis a uma grande distância. No local ainda havia outras veículos e risco das chamas se espalharem e atingirem os demais carros da rua.
Para conter as chamas, uma viatura do CBMAL e quatro militares foram deslocados até o local. A equipe agiu rapidamente para evitar que o fogo se alastrasse para imóveis vizinhos, outros veículos ou colocasse pessoas em risco. O combate ao incêndio foi realizado com jatos de água e durou alguns minutos até que as chamas fossem totalmente apagadas.
Apesar da intensidade do fogo e dos danos materiais, não houve registro de feridos.
Assista
Últimas Notícias

Motociclista é atropelado por carro em cruzamento entre Cambona e Bom Parto, em Maceió

PC prende homem flagrado furtando pacotes de queijo do reino em supermercado na Ponta Verde

Engenheiro mata esposa a facadas e deixa filha de apenas 7 anos gravemente ferida

Operação da PM de Alagoas apreende drogas, arma e dinheiro, em quatro cidades do Sertão alagoano

Homem é preso por receptação de moto roubada pela segunda vez em dois dias, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire
