Corpo de idoso é encontrado em estado avançado de decomposição em residência, em Arapiraca

Por Redação 15/06/2025 08h08
Por Redação 15/06/2025 08h08
Corpo de idoso é encontrado em estado avançado de decomposição em residência, em Arapiraca
IML de Arapiraca - Foto: Josival Meneses/ Já é Notícia

O corpo de um idoso foi encontrado em estado avançado de decomposição em uma residência no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, na noite deste sábado (14).

Policiais militares do 3° Batalhão se depararam com alguns vizinhos em frente ao imóvel e verificaram que a vítima era um idoso de 73 anos que morava sozinho.

Ele sofria com problemas de saúde e os vizinhos disseram que ele não era visto há aproximadamente 10 dias.

Familiares foram ao local e confirmaram as informações. Eles também relataram que o parente não tinha inimizades, reforçando a hipótese de morte por causas naturais.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos cabíveis.