Agentes do Ronda no Bairro atuam em flagrante de furto, em Maceió

Por Ascom/ Ronda 09/06/2025 14h02
Por Ascom/ Ronda 09/06/2025 14h02
Agentes do Ronda no Bairro atuam em flagrante de furto, em Maceió
Ascom/ Ronda do Bairro - Foto: Reprodução

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro foram acionados na manhã desta segunda-feira (9), durante patrulhamento de rotina pela Avenida Norma Pimentel, no Benedito Bentes, por funcionários de um mercadinho localizado nas imediações que relataram um furto ocorrido instantes antes.

Segundo os funcionários, um indivíduo havia acabado de subtrair produtos de higiene pessoal do estabelecimento. De imediato, a guarnição se dirigiu ao local, onde encontrou o suspeito, de 42 anos, já detido pelos próprios funcionários do comércio.





Foi realizada uma revista na bolsa do suspeito, onde foram encontrados os itens furtados: dois sabonetes líquidos, dois condicionadores e cinco xampus de diferentes marcas. Diante da comprovação do delito, os agentes deram voz de prisão ao homem.



Ele foi conduzido por uma viatura do 5º Batalhão de Polícia Militar à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da autoridade policial e foi autuado por furto, conforme o artigo 155 do Código Penal. Os produtos subtraídos foram devidamente restituídos ao representante do mercadinho.