Mulher morre após ser atropelada por caminhão, em Maceió

Uma motociclista morreu na manhã deste sábado (7) após ser atropelada por um caminhão na Avenida Fernandes Lima, uma das vias mais movimentadas de Maceió. O acidente aconteceu no bairro da Gruta, nas proximidades de grandes hipermercados, e provocou retenções significativas no trânsito local.
Informações preliminares indicam que a condutora da moto teria perdido o controle e caído na pista. Um caminhão que vinha logo atrás não conseguiu parar a tempo e acabou atingindo a mulher.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ao chegarem ao local constataram que a vítima já estava sem vida.
Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foram deslocados para a região com o objetivo de organizar o fluxo de veículos e minimizar os transtornos.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Últimas Notícias

Homem fica ferido após queda de moto na AL-220, em Arapiraca

Homem é executado a tiros dentro de carro em povoado de Taquarana

Homem é assassinado e outro fica ferido após ataque a tiros no Agreste alagoano

Moraes converte prisão de Carla Zambelli de preventiva para definitiva

Homem acusa ex-companheiro de estupro após noite de bebida em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Espetáculo da Paixão de Cristo de Arapiraca é exibido no Cinesystem

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
