Monitorado por tornozeleira eletrônica agride policial penal e funcionárias em hospital de Arapiraca

07/06/2025 08h08
07/06/2025 08h08
Monitorado por tornozeleira eletrônica agride policial penal e funcionárias em hospital de Arapiraca
Viatura PC - Foto: Reprodução

Na tarde da última sexta-feira (6), um homem que cumpre medidas judiciais sob monitoramento por tornozeleira eletrônica agrediu um policial penal e colaboradoras no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, localizado no centro de Arapiraca.

A equipe motorizada do Pelopes 01, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada para prestar apoio no local. Ao chegar ao hospital, os militares confirmaram a ocorrência, mas o suspeito já havia fugido, tomando rumo desconhecido.

As vítimas foram orientadas sobre os procedimentos legais a serem adotados, e buscas foram realizadas nas redondezas do hospital. Apesar das rondas, o autor da agressão não foi localizado. Após os procedimentos, a guarnição retornou à rotina de patrulhamento ostensivo.