Pai é preso por suspeita de mandar o filho de 16 anos matar a ex-companheira

Um homem de 45 anos foi preso nesta segunda-feira, 26, sob suspeita de ser o mentor intelectual de uma tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), ele teria mandado o próprio filho, um adolescente de 16 anos, efetuar os disparos contra a vítima.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Morrinhos (19ª DRP), no âmbito da Operação Ciclo Quebrado. O crime ocorreu na noite de 14 de abril, nas proximidades do Setor Felício Chaves.
A vítima, uma gari de 39 anos, foi alvo de cinco tiros disparados por um indivíduo em uma motocicleta. Colegas de trabalho a socorreram imediatamente.
As investigações apontaram que o atirador era o filho do suspeito, que agiu sob ordens do pai após o término do relacionamento entre o genitor e a mulher.
A vítima já havia sofrido ameaças, violência psicológica e sexual durante o relacionamento com o investigado, que, segundo a polícia, planejou o crime.
Durante as diligências, o jovem confessou que tentou matá-la e afirmou ter descartado a arma após os disparos. Com base nas provas coletadas, a PCGO obteve mandados de busca e apreensão, e de prisão do pai do adolescente.
Últimas Notícias

Julgamento sobre redes sociais será retomado no dia 4 de junho no STF

Radialista é morto a tiros no Pará enquanto esperava para entrar ao vivo

Sesau e Departamento Estadual de Aviação asseguram retorno de criança após tratamento em São Paulo

Homem que atropelou noivo no dia do casamento nega alta velocidade

Colisão envolvendo três veículos complica trânsito na AL-110, zona rural de Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

Espetáculo da Paixão de Cristo de Arapiraca é exibido no Cinesystem
