Companhia de Choque da PM apreende armas de fogo, munições e mais de 3 Kg de drogas, em Maceió

Uma ação da Companhia de Choque da Polícia Militar apreendeu, nessa segunda-feira (26), duas armas de fogo, munições e mais de 3 Kg de drogas, na travessa São João, bairro do Jacintinho, em Maceió.
O material foi localizado durante a verificação de uma denúncia na região. Foram recolhidos uma pistola de calibre 380 e um revólver de calibre 38, além de 2,6 Kg de cocaína, 788 gramas de maconha, 43 gramas de crack, munições de diversos calibres, quatro balanças de precisão, um rádio comunicador, sete aparelhos celulares e a quantia de R$ 685,00.
Dois indivíduos foram presos. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes, sendo os envolvidos autuados por tráfico qualificado e associação para o tráfico qualificado.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
PF investiga organizações criminosas que planejavam matar autoridades

Arapiraca
Idoso morre dentro de van de transporte alternativo após mal súbito em Maceió

Saúde
Sesau alerta sobre as medidas para prevenir a proliferação do Aedes aegypti durante a quadra chuvosa

Polícia
PF prende grupo que cobrava R$ 250 mil para matar ministros do STF

Meio ambiente
Inmet renova alerta de chuvas para 12 municípios de Alagoas
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

TV JÁ É
Espetáculo da Paixão de Cristo de Arapiraca é exibido no Cinesystem

TV JÁ É