Suspeito de matar companheira e bebê é preso horas após o crime em Maceió

A Polícia Militar de Alagoas prendeu, na tarde deste domingo (25), o principal suspeito de um duplo homicídio que vitimou uma mulher de 28 anos e uma criança de apenas 1 ano e 4 meses, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. O crime, que teria sido cometido com arma branca, chocou a população local e mobilizou as forças de segurança do estado.
A prisão foi realizada por equipes do 13º Batalhão, com apoio de unidades da Polícia Civil, na grota do Pau D’Arco, no bairro do Feitosa. O homem está sendo conduzido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Bebedouro, onde ficará à disposição da Justiça.
A ação rápida contou com o trabalho integrado da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) e o apoio da população, por meio de denúncias anônimas feitas ao Disque-Denúncia 181, que foram fundamentais para localizar o suspeito.
De acordo com a PM, os corpos foram encontrados no início da manhã deste domingo, após uma guarnição da 5ª Companhia Independente ser acionada para averiguar a ocorrência. No local, os policiais encontraram as vítimas com marcas de ferimentos, possivelmente causados por faca, e isolaram a área para os procedimentos da perícia.
As motivações do crime ainda estão sendo investigadas.
Mais detalhes sobre a prisão e o andamento das investigações serão repassados em entrevista coletiva às 15h30 deste domingo, na sede da SSP-AL, pelo comandante do Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), tenente-coronel Hiraque Agnes.
Últimas Notícias

Tiktoker de 19 anos morre após batalha contra câncer no cérebro

Simone Mendes recusa oferta de Bets e marido revela valor milionário

Autor Benedito Ruy Barbosa está internado na UTI com insuficiência renal crônica

Flamengo vence Palmeiras e encosta na liderança do Brasileirão

Influenza A avança pelo Brasil e 20 estados estão em alerta para Srag, diz Fiocruz
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Escola reformada no bairro Bom Sucesso
