Após beber com mulher em residência, homem é morto a tiros por bandidos encapuzados em Maceió

Dois criminosos encapuzados invadiram uma residência e mataram um jovem a tiros na noite da quinta-feira (22), no Jacintinho, em Maceió.
José Luiz Pontes dos Santos Dantas, de 22 anos, teria sido levado até a residência por uma mulher, conforme detalhes repassados por uma pessoa à PM.
Os dois beberam juntos e os criminosos invadiram o imóvel algumas horas depois. Eles abriram fogo contra José Luiz na sala e fugiram em seguida. A mulher não foi atingida.
A PM informou que a vítima tinha passagens pela polícia por lesão corporal e consumo de drogas.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Últimas Notícias

Polícia
Idoso mantido morto em casa pelos filhos recebia cerca de R$ 5.000 do INSS

Polícia
Homem de 68 anos é morto a tiros dentro de casa no interior de Alagoas

Educação / Cultura
Enem 2025 voltará a valer como certificado de conclusão do ensino médio, diz ministro

Polícia
Polícias Civis de Alagoas e do Paraná cumprem mandado de prisão de foragido por tentativa de roubo em ação integrada

Política
Aos 81 anos, morre Sebastião Salgado, ícone da fotografia brasileira
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa de 71 anos de Feira Grande

TV JÁ É