Filhas de Glória Maria jogam cinzas da jornalista no mar em Búzios

As filhas de Glória Maria, Laura e Maria Matta, prestaram uma homenagem emocionante à mãe no documentário Glória, lançado pelo Globoplay. O especial exibido no domingo (19) mostrou o momento em que as cinzas da jornalista foram jogadas no mar de Búzios, no litoral do Rio de Janeiro.
Glória Maria morreu em fevereiro de 2023 por complicações pulmonares decorrentes de um câncer. O gesto simbólico realizado pelas filhas marcou a despedida definitiva de uma das figuras mais icônicas da televisão brasileira. O documentário também reuniu depoimentos de amigos próximos de Glória.
A cantora Maria Bethânia relembrou a forte ligação entre ela e Glória Maria: “Ficamos amigas logo, muito próximas. Tínhamos uma relação de respeito, admiração, reverência. Glória era uma grande vedete, uma grande estrela. Ela tinha encanto”, disse. Já Roberto Carlos não conteve a emoção: “Não posso falar muito da Glória porque eu choro. Me emociono. É inesquecível, maravilhosa. E tem que estar na memória da gente, nas lembranças”, afirmou.
No Dia das Mães, Maria Matta publicou uma carta em homenagem à mãe, lembrando momentos de afeto que viviam juntas em datas especiais. “Eu e a Lala sempre preparávamos um café da manhã surpresa para você na cama… até mesmo preparávamos uma coreografia e fazíamos um show só nosso para você”, disse a filha de Glória Maria. A jovem declarou ainda sentir um “vazio enorme” com a ausência da mãe, mas afirmou sua gratidão: “Sou muito grata por ser sua filha. Você sempre será a minha maior inspiração”.
Últimas Notícias

INSS: mais de 1,7 milhão de aposentados solicitaram reembolso

CBF define arbitragem para ASA e Barcelona de Ilhéus pela Série D

Adolescente de 14 anos é encontrada morta em sítio e crime choca moradores de Rio Largo

STF torna mais 10 réus pela trama golpista; total chega a 31

Conmebol confirma final da Sul-Americana 2025 na Bolívia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
