Latino revela que filho é dependente químico e que agrediu mãe e madrasta

Por CNN Brasil 20/05/2025 14h02
Por CNN Brasil 20/05/2025 14h02
Latino revela que filho é dependente químico e que agrediu mãe e madrasta
Latino fala sobre o filho - Foto: Reprodução

O cantor Latino, 52, fez um longo desabafo nas redes sociais na manhã desta terça-feira (20) e revelou que um de seus filhos, atualmente com 27 anos, é dependente químico. Além disso, o jovem também chegou a agredir a mãe, a atual madrasta, Raffa Rarbbie, 26, e extorquir o músico.

No vídeo, o artista disse que descobriu a paternidade quando o herdeiro tinha 18 anos e o levou para morar com ele, no entanto, o rapaz não se adaptou em nenhum emprego, e passou a causar diversos problemas. “Ele causou inúmeros situações pesadas, uma delas foi ter agredido a minha mulher, quando ela estava com as cordas vocais operadas. Ele trouxe a Covid para dentro de casa. […]”, começou.


“Ele tinha um problema mais sério: que era a dependência química. […] Existe uma dependência química psicológica, do que a gente chama de ‘pobre coitadismo’. As pessoas, por algum motivo, preferem mergulhar na bebida, nas drogas, para se aliviar ou justificar um passado, uma infância, uma adolescência, que ele não teve ao lado do pai. Eu não acho certo isso porque não tive pai presente e muitas vezes não tive minha mãe presente e nem por isso eu me tornei um cara mau-caráter”, continuou.

Na sequência, o artista deu detalhes da convivência com o jovem. “[…] Eu pude perceber esse desvio de caráter que ele tem na personalidade, na sua sociopatia, até que eu expulsei ele de casa. […] E aí ele causou inúmeras situações pesadas, desconfortos, e eu não podia mais ficar com ele aqui. Eu não podia estar ensinando o menino a dormir todos os dias meio-dia, trocando a noite pelo dia, sem querer estudar, sem querer trabalhar”, acrescentou.


Latino afirmou ainda que ele e a mãe do rapaz tentar ajudá-lo por diversas vezes, mas, o filho sempre se recusou a buscar a e aceitar o tratamento adequado. “[…] Chegou no fim da linha, ela [mãe biológica] pegou ele em um bar, bebendo, foi tirar satisfação, e ele a agrediu. Tentou agredir o padrasto em palavras, em gestos, fazendo escândalo no bar. Todo mundo olhando para a mãe dele, achando que ela era a víbora da história”.

Em outro trecho, o cantor abriu o jogo sobre a extorsão. “Eu estou cansado de ser extorquido pelo meu filho. Eu não aguento mais. Ele vivia dizendo que se ele quisesse abrir a boca para falar mal de mim, as pessoas iam acreditar nele. E eu passei a vida inteira dando dinheiro para ele porque eu não queria que as pessoas o julgassem, que o maltratassem, que ele passasse o que eu passei na minha vida”, garantiu.


Por fim, Latino afirmou que o filho se faz de “vítima da sociedade”. “Eu tive que parar porque o dinheiro estava indo para sustentar o vício dele. Estou sofrendo muito, porque eu queria muito poder ajudá-lo, mas eu entendo que nesse momento eu tenho que cortar de vez o laço e a pensão, porque eu estava destruindo o meu próprio filho”.

Em seu perfil no Instagram, Guilherme Rocha, também conhecido como Namentti, filho de Latino, rebateu ao pronunciamento do pai. “Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas redes sociais. Meu pronunciamento virá”, escreveu na legenda do vídeo em que o músico aparece fumando.