Manifestação de comerciantes pede mais segurança no Centro de Arapiraca

Uma manifestação está sendo realizada por comerciantes na manhã deste sábado (17) e pede mais segurança na região central de Arapiraca.
A manifestação foi organizada por dois irmãos que já tiveram seus estabelecimentos comerciais arrombados por criminosos na Rua Boa Vista e na Rua Quinze de Novembro.
Apesar de ser uma demanda popular, há pouca adesão até o momento. Carros de som estão sendo utilizados para chamar mais atenção para a reivindicação.
Entre 15 e 20 pessoas participam do trajeto que começa na Rua Delmiro Gouveia e irá terminar na "Praça das Cacimbas", como previsto pela organização.
Últimas Notícias

Cidades
VÍDEO: Ladrão usa chave de fenda para invadir loja na Ponta Verde e foge com notebook, dinheiro e celulares

Brasil / Mundo
Cabo da FAB é condenado a prisão por ter chamado tenente de 'bunduda'

Brasil / Mundo
Três homens são assassinados a tiros na calçada de residência em Caruaru

Meio ambiente
Projeto Sabão Ecológico do IMA une preservação e reaproveitamento de resíduos

Cidades
Quatro vítimas de chacina registrada em Estrela de Alagoas são sepultadas na zona rural da cidade
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa de 71 anos de Feira Grande

TV JÁ É