Homem que assassinou cinco pessoas em Estrela de Alagoas é preso em ação integrada

Por Redação 16/05/2025 07h07 - Atualizado em 16/05/2025 08h08
Por Redação 16/05/2025 07h07 Atualizado em 16/05/2025 08h08
Homem que assassinou cinco pessoas em Estrela de Alagoas é preso em ação integrada
Homem foi preso em Estrela de Alagoas - Foto: Cortesia

A Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) informou, na manhã desta sexta-feira (16), que realizou a prisão do responsável pela chacina registrada na localidade conhecida como Lagoa dos Porcos, em Estrela de Alagoas, na tarde da quinta (15).

A prisão do homem de 46 anos foi efetuada às margens da AL-115, em Palmeira dos Índios, e é resultado de uma ação integrada entre a Polícia Civil e o 10° Batalhão da Polícia Militar.

"A denúncia anônima, recebida por meio do número 181, aliada à atuação incisiva da inteligência da Polícia Militar, foi determinante para a identificação e localização do indivíduo, conhecido pelo codinome 'Cicinho'. O acusado foi preso nas imediações do município de Palmeira dos Índios e encaminhado ao CISP local para os devidos procedimentos", destacou a SSP/AL, que repassará mais informações sobre o crime e a captura em uma coletiva de imprensa às 11h30.

A chacina foi motivada por ciúmes e resultou em cinco mortes. As vítimas estavam bebendo em uma casa quando o autor chegou com uma faca.

Ele invadiu a residência acreditando que a companheira ainda estivesse presente, mas ela já havia deixado o local. Mesmo assim, golpeou e matou as vítimas identificadas como:

- José Rodrigues Machado Filho;

- Lice Souza da Silva, 53 anos;

- Maria Elizete do Carmo, 56 anos;

- João José da Silva, 56 anos;

- José Carlos da Silva, 53 anos.