Influenciadora morre após se submeter a cirurgia bariátrica

A influenciadora Valeria Pantoja, de 30 anos, conhecida por compartilhar conteúdos sobre beleza e procedimentos estéticos, morreu no último sábado (3/5), em Manaus (AM). De acordo com familiares, ela se recuperava de uma cirurgia bariátrica e teria se sentido mal durante a madrugada. A causa da morte não foi divulgada.
A família divulgou um comunicado lamentando a morte da influencer. “É com grande pesar que informamos a morte de Valéria Pantoja. Ela foi uma pessoa amada e deixa lembranças que permanecerão para sempre em nossos corações”, diz o texto. “Que Deus dê forças e console os familiares e amigos neste momento difícil. A família agradece as demonstrações de apoio e carinho”, encerra a nota.
Reações
Nas redes sociais, internautas e amigos lamentaram a morte da influencer. “Cheia de vida, uma grande empresária, que o Senhor Jesus te receba!! A vida é como um sopro!”, escreveu Andreia Andrade. “Agora só nos resta boas lembranças, sua loucura e risada contagiante vão ficar marcadas na memória de muitos que tiveram o prazer de conhecer a Valéria”, disse Ana Paula Oliver.
Além de influenciadora, Valeria Pantoja era também empresária do ramo da estética. Graduada em Estética e Cosmética e com pós-graduação em Procedimentos Intradérmicos e Alta Tecnologia aplicada na Estética, ela mantinha uma clínica de beleza na capital do Amazonas.
Família aguarda autópsia
Familiares da influencer também negaram que ela teria tentado tirar a própria vida. Eles aguardam o resultado da autópsia para confirmar o que tirou a vida da empresária.
“Ela não se matou! Não caiu de escada! Ainda não sabemos a causa, somente depois da autópsia! Ela se recuperava de uma bariátrica, estava muito fraca, passou mal de madrugada e já chegou sem vida ao hospital. Por favor, parem de espalhar mentiras!”, escreveu a cunhada de Valeria nas redes sociais.
A missa de sétimo dia da influenciadora está marcada para o dia 10 de maio.
Últimas Notícias

Papa Leão XIV explica escolha do nome em encontro com cardeais; entenda

Criminosos oferecem até R$ 200 por automutilação em comunidades online; entenda

Discussão entre dono de pousada e hóspede termina com prisão por desacato e ameaça em Maceió

Polícia flagra crime ambiental durante ação no território indígena Wassu Cocal

Homem é preso por ameaçar ex-companheira e exigir dinheiro para deixar residência em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
