Mais de 30 pessoas são resgatadas após naufrágio de iate em Miami

Mais de 30 pessoas foram resgatadas após o naufrágio de um iate em Miami. De acordo com a guarda costeira norte-americana, todos foram retirados da embarcação sem ferimentos.
Os agentes se deslocaram para atender um chamado de um barco que começou a afundar na água. O resgate aconteceu por volta das 17h, horário local, próximo à Ilha Monumento Flager, em Miami Beach, na Flórida.
Nas imagens, divulgadas pela guarda costeira, é possível ver mais da metade da embarcação já submersa.
Os tripulantes vestiram coletes salva-vidas e se concentraram na parte superior do barco para aguardar o resgate.
Em entrevista ao veículo americano CBS News, uma testemunha que estava em outro barco afirmou ter visto o iate ficar totalmente na vertical.
"Foi direto para água. Definitivamente não parecia comum e é muito preocupante", disse Rachel Miller à CBS News.
As equipes ainda trabalharam para recuperar a embarcação, que não representa perigo para a navegação no local.
Últimas Notícias

Presidente embarca essa semana para viagens à Rússia e à China

Cantor sertanejo sofre acidente em rodovia no MS e tem traumatismo craniano

De forma dramática, Brasil vence Itália no Mundial de futebol de praia

Polícia diz que operação contra atentado no show de Lady Gaga evitou 'ataques terroristas' e 'salvou centenas de vidas'

Mês do trabalhador começa com 774 vagas de emprego disponíveis no Sine Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
